There were 115 press releases posted in the last 24 hours and 422,853 in the last 365 days.

Larissa Rinaldi É Vice-Campeã Mundial Em Premiação No Palácio Do Parlamento Britânico

Uma mulher de cabelos castanhos fazendo uma pose lateral com a mão esquerda na cintura e a direita segurando uma taça. Ela usa vestido preto com a barra cinza e o modelo de alças. Ela sorrir para a foto.

Larissa Rinaldi. Crédito da foto: Robson Denian Mateus - Revista High Profile.

Da direita para esquerda: Uma mulher de cabelos castanho soltos que usa vestido preto de alças e uma mulher de blusa social preta e cabelos pretos soltos.

Larissa Rinaldi e Marcela Abbade. Crédito da foto: Robson Denian Mateus - Revista High Profile.

Da direita para esquerda: Uma mulher que usa vestido rose brilhoso com os cabelos presos e brincos no mesmo tom do vestido e uma mulher e cabelos castanho soltos que usa vestido preto de alças com a barra em tom cinza. Ela segura uma taça na mão esquerda.

Duda Orlando e Larissa Rinaldi. Crédito da foto: Robson Denian Mateus - Revista High Profile.

Ser finalista como melhor escritora brasileira no mundo foi uma honra.”
— Larissa Rinaldi
LONDON, REINO UNIDO, December 8, 2023 /EINPresswire.com/ -- Em uma noite de celebração que ficará gravada na memória da comunidade brasileira e na história do Brasil, o Palácio do Parlamento Britânico foi palco da Premiação "Melhor do Brasil no Mundo" - a primeira premiação no mundo a ser apresentada no parlamento como símbolo da democracia mundial. O evento, ocorrido em 16 de setembro de 2023, reuniu personalidades brasileiras de sucesso de diversos ramos e marcou um momento histórico para a comunidade brasileira no Reino Unido e além.

Em 2023, o Palácio do Parlamento Britânico abriu suas portas de maneira inédita para celebrar a excelência e o talento da comunidade brasileira, demonstrando a crescente importância e influência dos brasileiros no cenário internacional.

Na cerimônia de gala, haviam convidados ilustres como a Sua Majestade Real a Rainha Diambi do Congo, o Senador Britânico Neil Coyle, a ministra e cônsul-adjunta Christiane Bonomo e o empresário premiado da noite, Christhian Porto, presidente da premiada cachaça Porto Faria. O evento, que é apresentado pela ativista e empresária Luiza Brunet e pelo idealizador e empresário Rafael dos Santos, homenageou várias personalidades brasileiras do Brasil e residentes no exterior.

A vice-campeã, Larissa Rinaldi, é carioca e mora em Nova York com sua esposa. Escritora e empresária, revolucionou o mercado de autobiografias. Focada em comunicação inteligente, sua Writing Boutique lança livros de brasileiros de sucesso.

"Tudo que aprendi em Nova York é uma autobiografia sobre a jornada de uma escritora". Palestrante internacional, lançou o seu livro no Consulado Geral do Brasil em Nova York com a presença da embaixadora e diplomatas. Com uma personalidade carismática, texto leve, divertido e intenso, Larissa tem conquistado um público diverso. Segundo a empresária, "ser finalista como melhor escritora brasileira no mundo foi uma honra".

Maria Eduarda Galvin
Jornalista
+44 7440 722301
email us here
Visit us on social media:
Instagram
Other

Premiação Melhor do Brasil no Mundo no Palácio do Parlamento Britânico - Revista High Profile